domingo, 24 de janeiro de 2010

Início de um Novo Tempo

Na quinta feira passada dia 21/01 estive em BH para fazer minha entrevista do CTMDT, foram momentos maravilhosos os que passei junto de parte da galera que me acompanhará durante 2 anos da minha vida. Fiquei 2 dias no elim ( local da entrevista) , tempo o suficiente para poder poder ouvir, ver e viver coisas que me marcaram e que levarei para sempre na minha vida.
O momento da entrevista foi um pouco tenso, a primeira parte é um teste psicotécnico e a segunda é a conversa com o psicólogo, conversa essa que particularmente foi maravilhosa pra mim, pude ver e conhecer coisas em mim que eu msmo não sabia. A Vera, psicóloga q me entrevistou é um amor de pessoa, pude sentir muito de DEUS na vida dela nos poucos minutos q ficamos ali. Depois disso vem a pior parte, a espera do resultado... minha entrevista foi as 15:30 e o resultado só sairia as 19:00, porém nesse tempo de espera e de tensão fui muito ministrado pelo pai a respeito da convicção do chamado e da confiança n'ELE. Nesse intervalo tiramos um tempo para louvarmos e adorarmos ao senhor, foi um momento marcante onde o espírito santo com sua doce presença pode acalmar nossos corações.
Enfim, chegou o momento da resposta, eu fui o primeiro a ser chamado para a conversa, então o max, um dos discipuladores do CTMDT sentou comigo, conversou e disse que eles entenderam de DEUS q esse era o tempo para eu estar sendo treinadoo no CTMDT. Nesse exato momento parecia estar passando um filme na minha cabeça desde quando o senhor tinha me dado uma palavra a respeito do seminario e tudo q aconteceu nesses 2 anos de espera e de como o senhor é fiel e cumpre tudo o que ELE diz. O max me deu alguns conselhos, orou comigo e disse: BEM VINDO AO CTMDT ssrsrsr
Infelizmente no msmo dia da minha aprovação 3 pessoas foram reprovadas, ainda não era o tempo, mas creio que o senhor tem coisas maravilhosas a fazer na vida de cada um deles.
Então, graças a fidelidade do senhor hoje eu sou um aluno do CTMDT, dia 03 de fevereiro estarei indo... não sei ao certo o que DEUS tem preparado pra mim, só sei que quero viver cada momento intensamente e poder receber de DEUS tudo o que ELE tem pra mim.

3 comentários:

Duda Costa disse...

É nois no CTM uhuuuuull

Jefferson disse...

Uhuulll!!
q benção heiin!!
estuda bastante pra vc sair no teclado do Diante do Trono!!
valeu!!
e obrigado Jesuus!!
=D

lola mello disse...

mto bom,q Deus te abençoe!!!só falta postar mais vezes,ne? rsrs bjoo,ano q vem to chegando!!