domingo, 17 de janeiro de 2010

Novos tempos

O tempo ta correndo,eu paro e fico pensando em como foi esse ano e olho ainda mais pra anos atrás e vejo o tanto que cresci, e o tanto que estou aprendendo e como é curiosa a forma como Deus nos ensina. Ele nos faz renunciar tanta coisa que achamos no momento que nao vamos conseguir... isso dói... vejo tanta gente que ele me deu e tanta gente que ele me tirou, das circunstancias que ele me livrou, das oportunidades que ele me deu... é como um filme... estou pronto pra seguir um novo rumo, estou indo cheio de vontades, abrindo mao de tanta coisa... O que eu poderia ser,consquistar,e por mais incrivel que pareça ser, NAO ESTOU COM MEDO. Em 2 anos, Deus me ensinou que eu preciso abrir mao de coisas que eu amo pela vontade d'Ele, me ensinou que se estou chorando hoje, se eu realmente souber esperar n'Ele, eu irei sorrir amanha! aprendi que a "Esperança renasce" quando entrego tudo a Deus...
As vezes me lembro de tantas coisas...
lembro das pessoas, das que passaram, e das que ainda continuam, das que demonstram nos amar, e das que não nos amam por nenhum motivo aparente.. e lembro das que eu vou deixar... eu irei, estou pronto... aprender um pouco mais na minha vida tao curta e tentar dar o maximo de mim ao Senhor!! É pra ele que vivo... nao mais eu! ainda nao entendo tanta coisa, nao tenho todas as respostas... mas tenho a ELE... isso me basta.
Confio em ti senhor, e meu futuro está seguro em TUAS mãos!!

Nenhum comentário: